
Este tipo, da fotografia ao lado, é o máximo resposponsável pelos maus tratos na Casa de Santo Amaro de Lagos, gerida CASLAS que este controla com a familia e amigos, como também já foi várias referenciado em Uma Mesa Redonda.
O homem já leva mais de duas décadas à frente do CASLAS, e jura a pés juntos "daqui não saio e daqui ninguém me tira", é obra ou hipocrisia? Ou é o CASLAS que para este, familia e amigos, é uma mina de ouro.
Eurico Correia - o tipo da fotogafia ao lado - Sabujo do primeiro, é gajo que deste 2001, data em que foi corrido da Junta de Freguesia de São Sebastião,

Nidio Duarte - O da propaganda, Vice Presidente do CASLAS, mais um resposável pelos maus tratos inflingidos aos deficiente s na Casa de Santo Amaro de Lagos. e como controla o Canallagos é o responsável pela propaganda do CASLAS. O da fotogafia abaixo

Ver: O que é que se passa na Casa de Santo Amaro do CASLAS em Lagos?
Lagos dos Descobrimentos ou dos Tormentos? E O CASLAS?
Cineclubes "A Saga Rosa" e os Linkks com o CASLAS
External Linkk:
YouTube Video - caslas lagos algarve portugal mulas deposito sucata humana
YouTube Video - caslas maus tratos a deficientes na casa de santo amaro CASLAS lagos algarve
YouTube Video - CASLAS Lagos movie casa de santo amaro lagos caslas
YouTube Video - caslas video lagos algarve portugal mulas deposito sucata humana


Bom artigo... destapa a ponta do véu da corrupção no CASLAS
ResponderEliminarUm grupo de emigrantes portugueses, em França, organizou uma manifestação contra a corrupção em Portugal.
ResponderEliminarde porcaria desta esta lagos cheio de barrigas de vaca a marianos e de euricos a silvestres passando pelo carreiro e acabando no carlinhos graxa o que falta é vergonha nacara.
ResponderEliminarxulinho
ResponderEliminar