FlightGear Flight Simulator Download

The FlightGear Flight Simulator Project (open-source, multi-platform, cooperative flight simulator Download)

Trata-se de um simulador de vôo de código aberto. O objetivo principal do projeto é simular uma estação de vôo para uso na pesquisa ou em ambientes acadêmicos, para desenvolvimento e melhoras em idéias interessantes, e, também se trata de um excelente jogo de diversão e com a vantagem de pertencer à categoria Freeware Games.

O programa vem sendo desenvolvido há anos graças as contribuições de vários programadores e pessoas talentosas de todo o planeta. Entre vários dos seus objetivos, a tarefa era minimizar os atalhos e "fazer as coisas do jeito certo", tornando-o um jogo de verdadeira aprendizagem e conhecimento, muito mais do que apenas um brinquedo.

O Flight Gear nasceu a partir de uma insatisfação com os actuais simuladores de voo comercial para PC. Um dos grandes problemas destes simuladores era o excesso de propriedade e a falta de extensibliidade.

Há muitas pessoas no mundo com muitas idéias para melhorar (e que também sabem programar), aprender e contribuir com o projeto. Muitos dos envolvidos participam de pesquisas e na educação em estações de vôo e aviões de verdade, usando como base seus próprios projetos.

Os simuladores comerciais não oferecem possibilidades de modificação e optimização. O FlightGear foi concebido para preencher estas lacunas.

FlightGear possui a habilidade de modelar uma grande variedade de aviões. Com o FlightGear pode voar num avião 1903 Wright Flyer, uma série de caças militares, vários monomotores e helicópteros. O programa é extremamente suave e possui a instrumentação dos fluídos totalmente animada que atualiza-se na mesma taxa de visualização. Seu computador pode rodar rapidamente, não limitado artificialmente pelo próprio simulador.

A infra-estrutura permite que os utilizadores se tornem designers de aeronáutica, e construam seus próprios modelos animados tridimensionais, totalmente operacionais, com cockpits interativos em 3D (que são atualizados e exibidos corretamente a partir de visualizações externas). Os modelos realistas fornecem a instrumentação e comandos do avião tal como é na vida real. Instrumentos que sofrem atrasos na vida real possuem esta simulação no seu modelo, com compassos magnéticos sujeitos às forças do ar - todas estes detalhes tornam este simulador um verdadeiro desafio, voar de verdade.

FlightGear também possui muita precisão nas falhas nos instrumentos e de sistema. Por exemplo: se o sistema de vácuo falha, ocorre uma degradação na resposta assim como erros progressivos.
Download do FlightGear v1.9.1 para Windows

FlightGear Flight Simulator Download Linkk Mirror1
FlightGear Flight Simulator Download Linkk Mirro2
FlightGear Flight Simulator Download Linkk Mirror3
Download de Aviões
Download do Cenário Mundial
Download do Código Fonte

Site do Projecto: FlightGear org

Por CAOS CASLAS NETWORK SECURITY CRACKS NEWS


Share/Save/Bookmark

Volvo The Game Download

Se procurava um jogo de carros de corrida gratuito, (FreeGames) que puxa a adrenalina ao máximo e encosta às Boxes muitos pagos e se gosta dela, então a sorte acabou de mudar e estas dicas são para si!

Volvo The - Game Download e VOLVO OCEAN RACE

Acabou de ser lançado para PC o Volvo - The Game, é um jogo de carros de corrida ( Racing Cars Games) extremamente realista e gratuito para download, com qualidade gráfica, jogabilidade e outras características de nível superior encontrado somente nos grandes jogos pagos.

Oferecemos-lhe a oportunidade exclusiva de baixar um Racing Cars Gamme com uma qualidade de Topo e com a vantagem de ser de borla (FreeGame).

Este jogo foi desenvolvido pelo mesmo grupo criador do GTR, um dos melhores simuladores de desporto automóvel.

Experimente e verá que se trata de um excelente jogo com pistas de alta competição.

Volvo The Game Download Mirrors Official Volvo mirror (Higth Speed Download)

Official i3D mirror (Gloal Higth Speed Download)

FileFront mirror (Higth Speed Download)

FilePlanet mirror (Higth Speed Download)(Higth Speed Download)

Speedmaniacs mirror(Higth Speed Download)

GTR-Online mirror(Higth Speed Download)

FZ Mirror (Higth Speed Download)

Já agora experimenta a volta ao Mundo em vela na VOLVO OCEAN RACE GAME

por Barão Troia - CAOS CASLAS MEMBER



Share/Save/Bookmark

RTP2 Ataca Jornalista TVI

Quem teve oportunidade de ver o Clube de Censurologia dos Socialistas Fachistas, emitido ontem na RTP2, onde se discutiu a liberdade de imprensa em Portugal.

Numa atitude comparável a outros regimes Fachistas (Salazar, Augusto Pinochet, Mobutu e outros), o Clube Censura dos Socialistas Fachistas (à excepção do João), juntamente com o Dr. Marinho Pinho, num ataque cerrado ao jornalismo independente, centrara toda a atenção na Manuela Moura Guedes da TVI, arrasando-a e chegaram à conclusão que existe demasiada liberdade de Imprensa em Portugal e que o excelente trabalho de denuncia da corrupção em Portugal, desenvolvido pela Manuela Moura Guedes da TVI, é a vergonha do jornalismo. Trata-se de mais uma tentativa todas as liberdades e garantias, e como a Manuela Moura Guedes da TVI, tem sido o rosto televisivo do combate anti-fachista, como tal querem eliminá-la.

Tem denunciado a corrupção política, tem combatido casos como: freeport, BPN, BPP, a Inatividade de Vitor Constâncio, o Governador do Banco de Portugal, entidade Des Reguladora da Banca Nacional... o caso das Ambulâncias do INEM armazenadas, isto quando os bombeiros de debatem com falta de meios e tantos outros casos que tem posto a lume.

Será que Manuela Moura Guedes, a jornalista e apresentadora do Jornal Nacional da TVI è um atentado ao direito e ao Estado de Direito?

De Maneira nenhuma, e num Estado onde o Direito se encontra cada vez mais torto e pervertido é extremamente importante que se levantem contra.

É claro que isto é um atentado ao Estado Novo e por isso querem calar-nos.

Depois da perseguição aos Blogues, da lei da rolha aplicada aos professores, polícias, e todos os funcionários públicos. Depois do Ministério da Educação Repressiva andar a perseguir professores e alunos, chega agora a vez de quererem calar Manuela Moura Guedes, jornalista e apresentadora do Jornal Nacional da TVI, o único que ainda demonstra qualidade jornalistica.

Importa haver vozes que se levantam tal como o Bloge comunicar a direito, vejam o artigo ERC CONDENA TVI.

Importa ver o que o advogado José Maria Martins escreveu sobre a matéria: "Não à censura à liberdade de imprensa - O caso TVI , a ERC e o Sindicato do Jornalistas"
"Tem sido ventilado que o Governo tem exercido pressão sobre meios de comunicação social que não são do seu agrado.
O jornalista Sarsfield Cabral e o director do jornal "Público", pelo menos, já disseram que foram pressionados pelo Governo, aquando da questão da licenciatura de José Sócrates.
Têm sido repetidos alertas para o domínio da comunicação social pelo PS e pelo Governo.
O que se passou agora com o comunicado da ERC e do Sindicato dos jornalistas, contra a TVI e mais precisamente contra Manuela Moura Guedes parece-me inadmissível."
"...O ataque à comunicação social que não se verga ao Poder é mau prenúncio!
Porque sempre foi esse o perfil do Poder musculado.
No caso Watergate nunca o Governo dos EUA tentou sequer atacar os jornalistas que investigavam Nixon.
Mesmo no caso da Princesa Diana, com os escândalos sucessivos, nunca foi posta em causa a liberdade de imprensa e de informação.
É lamentável a posição da ERC e do Sindicato dos Jornalistas no caso da TVI e da Manuela Moura Guedes.

O Governo e José Sócrates têm boicotado a TVI, não aceitando ser entrevistados pela TVI, como se fosse ostracizada pelo Poder.
Era previsível que alguém mexesse os cordelinhos para tentar calar a TVI.
Muitos gostam mais do tipo de jornalismo que a RTP apresentou quando entrevistou José Sócrates. Muito soft, muito cuidadoso, pouco incisivo.
Mais parecia uma conversa em família de Marcelo Caetano.
Creio que não foi para isso que houve a Revolução de Abril. Não foi para isso que os capitães fizeram o 25 de Abril e o relançaram em 25 de Novembro de 1975.

Cabe aqui lembrar dois excertos do "Documento dos Nove", subscrito pelos militares que barraram a deriva totalitária , quando escreveram ao Presidente da República e disseram:

"Recusam , à partida, os oficiais que por esta forma se manifestam o epiteto de "divisionistas" com que têm tentado denegri-los , tendo-se chegado ao ponto de se sugerir a sua expulsão das FA. Eles não abdicam do seu direito de critica, direito esse que, num tão grave momento da ida nacional, assume o carácter de dever patriótico."
(...)
"Com se isto não fosse já bastante foi-se ao cúmulo de preparar um projecto de diploma que, ao instituir-se uma "comissão de análise" (e porque não "comissão de censura"?) servirá de ferro de lança apontada aos últimos resistentes baluartes da imprensa livre neste país.".


Os detractores da TVI aproveitaram a infeliz posição de Marinho Pinto - por acaso ex-jornalista da SIC e do Expresso, a concorrência da TVI - para levantar o tom!

Quem ler o recentissimo livro da autoria do Coronel Vasco Lourenço com o título "Do Interior da Revolução", pode bem ver como são os portugueses e os de hoje têm os mesmos tiques e toques que ele revela.

Se a moda do limite da "presunção de inocência" pega, eis que o Governo ,e tantos outros , encontraram a arma "democrática" para calar a imprensa que não é carreirista. Emcontraram a arma para mandar para as urtigas o artº 10º da Comvenção Europeia dos Direitos do Homem e tornar Portugal ainda mais periférico, atrasado, provinciano e "do respeitinho" como tantos , afinal gostam!

"Uma grave ameaça à Democracia e um instrumento de defesa de todos os que sendo suspeitos não querem que se fale do seu caso, até que esqueça!
Ver artigo completo

Importa também ver o que o António Balbino Caldeira Do Portugal Profundo escreveu sobre o assuto no artigo de 1 de Junho de 2009

"A escalada socialista de tensão - e o povo
Sobre o comunicado chavista do Conselho de Censurologia Deontologia do Sindicato dos Socialistas Jornalistas inédito contra uma jornalista, se não se compreendesse facilmente o alcance do seu conteúdo e motivação, bastaria notar que foi emitido no dia seguinte à deliberação da ERC sobre a TVI, e de um foguetório de mails e de outros meios que imediatamente os precederam, a cerca de uma semana das eleições legislativas de 7-6-2009.

Ou os leitores pensam que isto é tudo uma coincidência e que há sequer um mínimo de subtileza na orquestração?... Isto é mesmo à Chávez!... A semelhança começa a ser tanta até que deve haver aí uma célula a estudar o exemplo venezuelano para o aplicar de forma escalada em Portugal. É assim!... E, daqui até Outubro, vai ser pior. E tão mauzinho, quanto mais trágicos forem os resultados para o PS.

Mas mais poderosa do que Deliberação 11/CONT-TV/2009 de 28-5-2009, da ERC e o Comunicado do Conselho de Censurologia Deontologia do Sindicato dos Socialistas Jornalistas, vários degraus acima na escala do poder, tão abaixo quanto Portugal hoje está, foi a declaração do venerável António Arnault (colhida na campanha eleitoral de Vital Moreira, pelo Público de 14-5-2009) no apoio do Dr. Fernando Pinto Monteiro, procurador-geral da República, e na reprovação dos magistrados Vítor Magalhães e Paes Faria, responsáveis do inquérito Freeport (e consequentemente do Dr. João Palma, juiz e polícias) pela denúncia das pressões do Recadogate, mais exactamente por «infidelidade e deslealdade» e «delacção». No mesmo sentido: reprovação - Fase 1. Se algum dos protagonistas pertencer à irmandade, ainda há-de ser julgado no Supremo Tribunal Maçónico: quem é que substituíu o Dr. Rui Pereira? Nem será preciso chamar os nóveis serviços secretos (que nós julgávamos exclusivos do Estado...) do Grande Oriente Lusitano, com o seu núcleo de intelligence e o seu serviço de segurança (ver Sol de 13-5-2009)...

Depois da reprovação da ERC, do CDSJ, da Maçonaria, seguirá adiante a orquestra sob a batuta socratina para a Fase 2 - a remoção? A substituição, após recusa, dos titulares do processo Freeport? A excisão da jornalista Manuela Moura Guedes? Ou a simples retirada da licença de emissão à TVI, por pretenso incumprimento do caderno de encargos?

E, não funcionando as fases anteriores da strategia della tensione em curso, o que constará da ordem de operações da Fase 3 - a eliminação? A tomada da TVI pela violência física de uma inspirada Milícia Nacional Socratina, espécie de Legião Portuguesa com reformados fanáticos e jovens recrutas da JS, não funcionando a violência verbal (dos insultos de Marinho e Pinto e seguintes)? A solução dos paraquedistas do AMI de Melo Egídio, por ordem de Pinheiro de Azevedo, em 7-11-1975? E será que os militares assistiriam serenos, como o Almirante dizia que o povo era, a essa instrumentalização? Não acredito.

Cumprida a fase 1, é evidente que existe a vertigem de passar a formas superiores de luta. Mas, eu creio que, antes da Fase 3, surge o povo."

Publicado por tuga - CAOS CASLAS MEMBER

Share/Save/Bookmark

WebmasterSeoTools GoogleAnalytics Hitstats SeoStats Sitemeter

Webmaster Seo Tools - Google Analytics, Hitstats, Seo Stats, Sitemeter

O Google Analytics transformou-se na ferramenta eleita dos Webmaster para monitorização estatistica de Websites e claro que é a ferramenta mais conhecida da maioria dos Webmasters.

Para os Web Marketeers, o Google Analytics, dado a sua excelente integração com o AdWords (a ferramenta de Publicidade do Google) é a ferramenta preferida.

Mas existem outras Ferramentas que podem ser utilizadas juntamente com o Google Analytics.

Destas Webmaster Marketing Tools perfeitamente integráveis com o Google Analytics, são de salientar:

FEDJIT - Javascript Live Traffic Feed - Cria um feed que mostra de onde os visitates chegam e por onde saiem. Ainda apresenta um mapa, tipo Google Maps que mostra a Geo-localização de todos os visitantes.

Reinvigorate - Javascript

SiteMeter - Javascript

StatCounter - Javascript

PHP-Stats - PHP

Clicky - Javascript

Stuffed Tracker - PHP

BBClone - PHP

W3Counter - Javascript

AWStats - CGI

SlimStat - PHP

HitStats - Javascript

Mint - Javascript (precisa pagar para utilizar)

Whos.among.us
- Live Stats Trafic Feed

MyPageRank.Net - disponibiliza os serviços abaixo

SEO Stats

Google Datacenter check
Google Pagerank Button
Googlebot last access
Sitemap Submitter
Ping Service
Spider View
Meta Tag Analysis
Links Check
Poll Service
Star Rating
Smilie Creator
Social Bookmark Tool
Link Preview
Yahoo bot last visit
MSN bot last Visit
SEO Monitor
Free Counter
Agora apenas têm de testar e ver a qual se integra melhor com as vossas necessidades.

É importante não porem de parte o Google Analytics.