Google Pagerank Update Chega mais Cedo

A média de atualização do Google Pagerank Update normalmente é de cerca de 90 dias, mas esta foiprecoce. Não há nenhuma razão, e eu creio que é o Google sendo o Google. A atualização está em andamento e deve continuar até as próximas 12 horas.

Percebi isso há cerca de 1h00 ao visitar alguns dos tech blogs que costumo visitar diariamente.
A última atualização de Google PR foi em 1 de abril e esta atualização do Google PageRank está a ocorrer com apenas dois meses de intervalo.

Havia muitos proprietários de sites decepcionados com a última atualização das ferramentas Google, mas é importante lembrar que a barra de ferramentas "não é um indicador rigoroso da forma como o Google classifica os valores ou um site", tal como diz Loren Baker no Search Engine Journal. Embora tal seja um factor importante. Mas convém não esquecer as metricas do Yahoo, Alexa e da MSN - Moreover.

Na Internet existem muitas ferramentas que você pode usar para ver o quão bem está o SEO (Search Engine Opimization ), quando se trata de backlinks.

http://www.seorush.com/ (SEORush não só dá-lhe informações sobre backlinks, mas muito mais informações pertinentes sobre o seu blog e site).

Seomoz.org - Seomoz Webmaster Tools - Toolbox/backlinks (seomoz.org fornece um bom inventário de ferramentas para medir o seu blog e site. Você deve ter uma conta que é gratuita).

http://www.dnscoop.com/ (Outro Website ferramenta que lhe dá mais do que apenas informações sobre backlinks).
Ver: Tecchnoweb Google Page Rank Checker

Post por: Tuga - CAOS CASLAS MEMBER

Share/Save/Bookmark

Sem comentários:

Enviar um comentário