FlightGear Flight Simulator Download

The FlightGear Flight Simulator Project (open-source, multi-platform, cooperative flight simulator Download)

Trata-se de um simulador de vôo de código aberto. O objetivo principal do projeto é simular uma estação de vôo para uso na pesquisa ou em ambientes acadêmicos, para desenvolvimento e melhoras em idéias interessantes, e, também se trata de um excelente jogo de diversão e com a vantagem de pertencer à categoria Freeware Games.

O programa vem sendo desenvolvido há anos graças as contribuições de vários programadores e pessoas talentosas de todo o planeta. Entre vários dos seus objetivos, a tarefa era minimizar os atalhos e "fazer as coisas do jeito certo", tornando-o um jogo de verdadeira aprendizagem e conhecimento, muito mais do que apenas um brinquedo.

O Flight Gear nasceu a partir de uma insatisfação com os actuais simuladores de voo comercial para PC. Um dos grandes problemas destes simuladores era o excesso de propriedade e a falta de extensibliidade.

Há muitas pessoas no mundo com muitas idéias para melhorar (e que também sabem programar), aprender e contribuir com o projeto. Muitos dos envolvidos participam de pesquisas e na educação em estações de vôo e aviões de verdade, usando como base seus próprios projetos.

Os simuladores comerciais não oferecem possibilidades de modificação e optimização. O FlightGear foi concebido para preencher estas lacunas.

FlightGear possui a habilidade de modelar uma grande variedade de aviões. Com o FlightGear pode voar num avião 1903 Wright Flyer, uma série de caças militares, vários monomotores e helicópteros. O programa é extremamente suave e possui a instrumentação dos fluídos totalmente animada que atualiza-se na mesma taxa de visualização. Seu computador pode rodar rapidamente, não limitado artificialmente pelo próprio simulador.

A infra-estrutura permite que os utilizadores se tornem designers de aeronáutica, e construam seus próprios modelos animados tridimensionais, totalmente operacionais, com cockpits interativos em 3D (que são atualizados e exibidos corretamente a partir de visualizações externas). Os modelos realistas fornecem a instrumentação e comandos do avião tal como é na vida real. Instrumentos que sofrem atrasos na vida real possuem esta simulação no seu modelo, com compassos magnéticos sujeitos às forças do ar - todas estes detalhes tornam este simulador um verdadeiro desafio, voar de verdade.

FlightGear também possui muita precisão nas falhas nos instrumentos e de sistema. Por exemplo: se o sistema de vácuo falha, ocorre uma degradação na resposta assim como erros progressivos.
Download do FlightGear v1.9.1 para Windows

FlightGear Flight Simulator Download Linkk Mirror1
FlightGear Flight Simulator Download Linkk Mirro2
FlightGear Flight Simulator Download Linkk Mirror3
Download de Aviões
Download do Cenário Mundial
Download do Código Fonte

Site do Projecto: FlightGear org

Por CAOS CASLAS NETWORK SECURITY CRACKS NEWS


Share/Save/Bookmark

Sem comentários:

Enviar um comentário